2023-12-11

Cerimónia de Hastear da Bandeira Eco-Escolas Realizada com Sucesso

A cerimónia do hastear da bandeira Eco-Escolas, um evento significativo no calendário escolar, foi realizada com sucesso, contando com a presença representativa de alunos, professores, pais e encarregados de educação.

A cerimónia, que teve lugar na entrada do Colégio, foi um marco importante para a comunidade escolar, demonstrando o seu compromisso contínuo com a sustentabilidade e a educação ambiental.

A Câmara Municipal de Paredes também esteve presente no evento, reforçando o seu apoio à iniciativa Eco-Escolas e ao trabalho que a escola tem vindo a desenvolver nesta área.

A bandeira Eco-Escolas é um reconhecimento do trabalho realizado pela escola na promoção da consciência ambiental entre os alunos e a comunidade em geral.

Parabéns a todos os envolvidos por fazerem deste evento um sucesso!