2022-06-23

Os alunos do 8º ano em contacto com a realidade empresarial

No final do ano letivo, os nossos alunos do 8º ano tiveram a oportunidade de visitar duas empresas importantes e bem-sucedidas da região, com o objetivo de conhecerem a realidade empresarial e compreenderem como determinadas soft skills, tais como-. colaboração, resiliência, empatia e organização, são vitais para o sucesso. Para além disso, aprenderam de que forma o desenvolvimento sustentável, empreendedorismo e as medidas ambientais são postas em prática e se tornam peças fundamentais nas empresas do século XXI.
No CCM, os alunos não só aprendem o currículo nacional, como também desenvolvem competências sociais fundamentais que os ajudarão ao longo das suas vidas. No final os alunos sentiram-se verdadeiramente felizes e confiantes no futuro que avizinha.