2022-04-04

Realização da cerimónia de entrega dos certificados de Cambridge e DELF Scolaire.

Foi com grande orgulho e entusiasmo que, após 2 anos de pandemia, o Colégio Casa Mãe retomou a tradição da realização da cerimónia de entrega dos certificados de Cambridge e DELF Scolaire. Decorreu no passado dia 29 de março, no Pavilhão Multiusos de Paredes, na presença dos Encarregados de Educação a cerimónia de entrega de certificados que se traduziu no culminar de um percurso iniciado em Julho, aquando da realização dos exames de Cambridge e DELF Scolaire, nos quais os alunos viram avaliados e reconhecidos os seus conhecimentos e competências nas duas línguas estrangeiras.
A certificação dos alunos assume-se como uma mais-valia e o Colégio Casa Mãe orgulha-se de continuar a investir no desenvolvimento de competências de comunicação oral e escrita, de modo a capacitar os seus alunos para os desafios do século XXI.

Parabéns a todos os alunos certificados!