2021-11-22

Bandeira Eco-Escolas

Decorreu no passado dia 10 de novembro, no novo Pavilhão Multiusos de Paredes, a cerimónia de entrega do Galardão Eco-Escolas às escolas galardoadas do concelho de Paredes. O Colégio Casa Mãe foi, pelo 17.° ano consecutivo, agraciado com esse galardão.
Posteriormente, no dia 19, realizou-se a cerimónia solene de hastear da bandeira Eco-Escolas no Colégio Casa Mãe. A Câmara Municipal fez-se representar pelo Dr. Francisco Leal (Vereador do Ambiente) e pelo Eng. João Costa (Coordenador Eco-Escolas Municipal). O presidente da Junta de Freguesia de Baltar, Sr. Jorge Coelho, e a representante de pais no Conselho Eco-Escolas, Dra. Elsa Rocha, associaram-se a este momento, assim como os representantes Eco-Escolas de todas as turmas e departamentos do Colégio.