2021-11-03

“Notícias Magazine” - Tomás Lopes

No dia 31 de outubro de 2021, a “Notícias Magazine” brindou os seus leitores e, consequentemente, o Colégio Casa Mãe ao divulgar o percurso académico de um dos alunos que, durante anos, deu vida e abrilhantou as nossas salas de aula.
Tomás Lopes é um aluno notável, mas, acima de tudo, um jovem resiliente, empenhado e atento. Um exemplo a seguir no que diz respeito à determinação que imprime nas linhas que traça para si. Um exemplo a seguir no que diz respeito ao foco com que se dedica para alcançar os seus objetivos. Um exemplo a seguir no que diz respeito à segurança que o fez atingir os 20 valores no exame de matemática.
Tomás Lopes, o nosso aluno (sê-lo-á sempre), mostrou ao mundo que as arbitrariedades do destino não serão mais do que momentos de aprendizagem e experiência. Assim, deveremos aproveitá-las com o intuito de fazer aparecer o que de melhor temos guardado.
Parabéns, Tomás!