2021-10-14

Visita escritora Daniela Costa

No âmbito da disciplina de Português, os alunos do 7.º ano receberam, com entusiasmo, a escritora Daniela Costa, fundadora da empresa “Biografias por encomenda” e autora do romance “Uma Bomba a Iluminar a Noite do Marão” (2018, Afrontamento). A escritora foi, ainda, distinguida com o 1.º Prémio do I Concurso Literário organizado pela Embaixada da República da Coreia em Portugal; com o 3.º Prémio da 16.ª edição do Concurso Literário Dr. João Isabel, da Câmara Municipal de Manteigas e com o 2.º Prémio do Concurso de Textos de Amor Manuel António Pina, organizado pelo Museu da Imprensa. Os nossos alunos divertiram-se e aprenderam bastante no Workshop subordinado ao tema “Uma fatia de bolo e a refugiada judia”.